Após sair perdendo por 2 a 0, os anfitriões reagiram no 2º tempo, virou o placar e venceu por 4 a 2.
Na abertura da 27ª rodada da J-League, realizada nesta sexta-feira (22), o Kashiwa Reysol protagonizou uma virada impressionante sobre o Urawa Reds no Estádio Hitachidai, em Kashiwa.
O primeiro tempo foi de domínio inicial do Urawa. Aos 20 minutos, Naganuma abriu o placar após um cruzamento. Pouco antes do intervalo, Matsuo aproveitou uma falha da defesa aurinegra e ampliou para 2 a 0, deixando a torcida local apreensiva.
CE Rodrigues transmitiu o primeiro tempo da partida, e Carlos Xavier assumiu o microfone na segunda etapa, e o “efeito carleto” funcionou para os reysolistas.
No segundo tempo, o técnico Ricardo Rodriguez mexeu no time, e as mudanças surtiram efeito. Logo aos 9 minutos, Segawa descontou para o Reysol. Minutos depois, Hosoya, que havia acabado de entrar, empatou o jogo com assistência de Segawa.
A pressão aumentou, e aos 45 da etapa final, Konishi acertou um chute cruzado que virou a partida para os aurinegros. Já nos acréscimos, Tojiro Kubo marcou o quarto gol, selando a vitória por 4 a 2.
Com o resultado, o Kashiwa Reysol reassumiu a liderança da J-League com 50 pontos, ultrapassando Machida Zelvia e Vissel Kobe, ambos com 49. Logo atrás, Kyoto Sanga e Kashima Antlers aparecem com 48, mantendo viva a disputa pelo topo.
A Rádio Mirai transmite amanhã a partida entre Shonan Bellmare e Fagiano Okayama ás 6h50 com narração de Pedro Izuku, comentários de Zeka Lima e reportagens de Rodrigo de Almeida Corupaco.
A rodada segue neste fim de semana, com destaque para o clássico entre FC Tokyo e Kyoto Sanga, que encerra a 27ª rodada no domingo (24), também com transmissão da Rádio Mirai na voz de Carlos Xavier, comentários de Thiago Frank e reportagens de Luiz Gustavo Pinheiro.