Grupo sul-coreano volta após quase quatro anos e passará por América do Sul, incluindo shows em São Paulo
O BTS anunciou oficialmente seu retorno aos palcos com uma grande turnê mundial marcada para 2026 e 2027. A série de shows começa em abril de 2026, na Coreia do Sul, e segue até março de 2027, com mais de 70 apresentações pela Ásia, América do Norte, América do Sul, Europa e Austrália.
Essa será a primeira turnê do grupo como atração principal desde a “Permission to Dance on Stage”, realizada entre 2021 e 2022. O anúncio animou os fãs após um longo período de pausa nas atividades do grupo.
A venda antecipada de ingressos acontece nos dias 22 e 23 de janeiro para membros do ARMY Membership que fizerem cadastro na plataforma Weverse. A venda geral começa no dia 24 de janeiro, válida para todas as regiões.
A volta aos palcos acontece poucas semanas depois da confirmação do retorno musical do BTS, marcado para 20 de março. O grupo estava afastado há quase quatro anos por causa do serviço militar obrigatório da Coreia do Sul, cumprido por todos os sete integrantes.
RM, Jin, Jimin, V, Jung Kook e j-hope serviram no exército. Já Suga foi liberado em junho de 2025 após atuar como agente de serviço social, uma alternativa ao serviço militar tradicional, escolhida por ele devido a uma lesão no ombro.
Na América do Sul, o BTS fará shows na Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Brasil. Em São Paulo, as apresentações estão marcadas para os dias 28, 30 e 31 de outubro de 2026.
A expectativa é de estádios lotados em todos os países, marcando um dos retornos mais aguardados da história recente do K-pop.
