Brasileiro é preso após esfaquear compatriota durante briga em Gunma

Vítima foi atacada no pescoço e está hospitalizada; polícia investiga o caso.

Uma briga entre dois brasileiros na noite de terça-feira, dia 25, terminou em tragédia na cidade de Maebashi, em Gunma. O brasileiro de 49 anos, foi preso em flagrante após esfaquear o compatriota no pescoço.

A polícia foi acionada por volta das 20h, quando um morador das proximidades ligou para o serviço de emergência informando que um homem ferido estava pedindo ajuda. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima gravemente ferida e a encaminharam de ambulância para o hospital. O estado de saúde dela ainda não foi divulgado.

O autor do crime que estava no local, teria confessado a agressão. Ele relatou à polícia que teve uma discussão com a vítima e, durante o confronto, a atacou com uma faca. No entanto, o motivo da briga ainda não foi revelado.

Brasileiros moravam em um estábulo
Os dois brasileiros viviam em quartos separados dentro de um estábulo na capital gunmanesa, uma informação que gerou surpresa. A polícia ainda investiga as circunstâncias da moradia e se havia alguma relação entre os envolvidos além da convivência no local.

Agora, as autoridades conduzem a investigação para entender as razões do desentendimento e se houve premeditação no ataque. Enquanto isso, o autor do crime segue preso sob acusação de tentativa de homicídio.