Polícia encontrou o corpo de um bebê do sexo masculino na residência da jovem em Ueda, Nagano; ela teria dado à luz em segredo.
Uma adolescente de 16 anos foi presa nesta semana sob suspeita de ter abandonado o corpo de um recém-nascido dentro da própria casa, na cidade de Ueda, em Nagano. A polícia acredita que a jovem seja a mãe do bebê.
Segundo as autoridades locais, a jovem, que está desempregada e mora com a família, é acusada de ter ocultado o corpo de um menino entre o início de março e o dia 5 de abril. A denúncia chegou à polícia através de um telefonema feito por uma pessoa próxima da jovem.
Ao chegarem na residência, os agentes encontraram o corpo do bebê e imediatamente iniciaram uma investigação. A adolescente confessou os fatos durante o interrogatório, e a polícia agora tenta esclarecer as circunstâncias do parto, da morte e do motivo do abandono do corpo.
A identidade da jovem está sendo mantida em sigilo por se tratar de uma menor de idade, e detalhes sobre o estado de saúde da jovem e a causa da morte do bebê ainda não foram divulgados.